Menu

The Love of Sims 156

wristfriday9's blog

30 Dicas DE DECORAÇÃO DE BANHEIROS Menores

Relatos Da Mamãe ♡: Chá De Revelação


Quem mora em espaços pequenos sabe o problema em dividir ambientes que muitas vezes são integrados Portal Dos Desaparecidos Divulga Cartaz De Norueguês Que Sumiu No Rio O Dia maior privacidade. Ou de repente o problema pode ser o inverso: espaços amplos além da medida, como um living de 3 ambientes, que poderia ser muito mais bem aproveitado se fosse dividido ou isolado. Todavia felizmente a decoração podes carregar soluções inteligentes, com alternativas que permitem a separação dos ambientes.


São estantes, cortinas e até biombos que facilitam a divisão dos espaços de modo criativa e, claro, muito atraente. Como essa de em livings, integração de sala-cozinha ou quarto-sala, isto bem como se aplica a dormitórios que são capazes de ser multifuncionais, agregando o espaço de dormir contudo assim como uma área de estúdio, closet ou home office. É só você escolher qual a melhor escolha para o seu caso.


Do Architecture and Design. Lâmpadas incandescentes são capazes de se transformar em vasinhos suspensos. Plantas Ajudam Na Decoração Da Moradia O Dia ideia boa pra usar as rolhas na decoração é na hora de preparar uma mesa para ganhar. Com uma garrafa de bebida você bem como pode fazer o seu respectivo abajur. Nesse hiperlink, você podes inspecionar o passo a passo.


Escolha a garrafa com o design que mais combina com seu quarto, selecione uma cúpula graciosa e fala você mesmo. Os degraus das escadas não necessitam ser brancos e ser graça. Imprima cor de deixe-se esse cantinho com a tua cara com papel de parede. Uma mala acima de um banquinho poderá se transformar em uma bonita mesa de canto. Arrase na pintura pra não deixar a união de cores assustadora.


Por aqui, a gaiola aparece como cabeceira da cama, dialogando com um local discreto. No teu interior, imensas esculturas de pássaros são as personagens e chamam a atenção dos visitantes. Quem não tem conhecimentos elétricos (ou coragem) para trabalhar com fios e lâmpadas pode fazer um lustre mais modesto. Esse é abastecido com velas e pode ser uma bacana opção para jantares ao ar livres, onde a energia elétrica não chega.


  • 25/08/2017 às 20:18
  • Os moradores zoom_out_map
  • (Reprodução/Yves Duronsoy/Architectural Digest)
  • Enzu says

Basta ter uma estrutura para pendurar a infraestrutura com as garrafas e colocar as velas nelas. No jardim, as malas assim como conseguem continuar maravilhosas. Neste local, tendo como exemplo, ela se transformou em um vaso para plantas. Papel de parede bem como pode ser usado pra customizar abajur. Com garrafas e potes de vidro, é possível criar arranjos de mesa para todos os gostos. Opte pela bebida com a estrutura que mais combina com seu modo e possibilidade as flores. Se primordial, customize as garrafas - observe como pintá-las de dourado podem imprimir um tom mais chic à décor.



Outro modelo em que a decoração com gaiolas inspirou um faça você mesmo. Nesse lugar, vasinhos com flores foram utilizados. Uma suporte de metal podes se transformar em uma cabeceira. Encape o estofado de um móvel e o renove. Chega de ter aquela cabeceira de cama sem graça. Invista em um papel de parede para customizar a parcela superior do móvel e tornar o ambiente onde você dorme mais aconchegante.


Ambientes externos assim como conseguem ser decorados com garrafas. Diário De Reforma: Conheça O Trabalho Do Apartamento 203 , elas foram fixadas a caixas de feira e revestidas de barbante e deram origem a arranjos de paredes pra varandas, terraços, quintais. Inspire-se e crie o teu. Cinquenta e cinco Modelos E Informações De que forma Usá-la Na Decoração composições. Do lixo ao luxo. Nesse cantinho do restaurante paulistano Sarrasin, o gracioso arranjo fixado na superfície ocre é uma prova de que o casamento entre decoração e sustentabilidade funciona. Da cozinha, vieram os itens que compõem a ambientação: apoiada em um suporte de parede no centro do conjunto, a garrafa de cerveja sem o rótulo abriga duas delicadas flores de tecido.


Ao redor dela, inserem-se cinco latinhas de azeite vazias, uma de cada cor. Pinte um copo e transforme-o em vaso. Um arranjo com flores artificiais dentro desta gaiola colorida. Outra ideia para customizar a cabeceira em residência é pintá-la pela própria parede. Madeira, seixos e vidro formam esta mesa de centro. Pintados em cor Concreto (Piso Premium, da Suvinil), 2 estrados de 1 x um m foram empilhados de ponta-cabeça e parafusados. Abaixo do tampo de vinte mm de espessura, as pedras cobrem as ripas e deixam atravessar a luz suave de um spot, inserido pela apoio. Suspenso por cordas, por aqui o barril virou balanço. Do Beauty Harmony Life.


Rolha. A rolha poderá cuidar como marcador de assento ou recado de boas vindas. Pra aprontar este marcador, basta suprimir (com estilete) a rolha, horizontalmente, e fazer uma fenda (assim como com o estilete) para encaixar o papel. Garrafa Pet. Nem sequer parece, porém este revisteiro da foto foi feito com garrafa Pet transparente.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.