Menu

The Love of Sims 156

wristfriday9's blog

Brasil Montou Bomba Fiscal Na Educação, Diz Diretora Do Banco Mundial

"sistema Inteiro Está Em Recessão E Tem que Variar", Diz Pesquisadora


A legislação brasileira que deveria defender os professores armou uma bomba para as contas públicas e desenvolveu uma arapuca pra classe, declara a diretora global de Educação do Banco Mundial, Claudia Costin. Recolher o professor da sala de aula em 30% de sua jornada, como manda a lei do piso nacional do magistério, vai exigir, "no limite, um terço a mais de professores". Na prática, dificultará a melhoria dos salários, anuncia Costin, que foi secretária de Educação do Rio, na gestão de Eduardo Paes (PMDB). Em entrevista em São Paulo, Costin defendeu que, para aperfeiçoar a peculiaridade da educação, a nação precisa ter bravura de "obter as lutas necessárias".


Dentre elas estão a formação profissionalizante dos professores, a didática como critério de seleção e o estabelecimento de metas claras, com avaliações. Em seminários em São Paulo neste semestre foram apresentados muitos casos de sucesso em educação pública, não só fora do Brasil, todavia aqui bem como. Por que esses casos não se replicam? Estamos de mau humor, com justificativa, porém há avanços importantes pela educação no Brasil.


Se você olha pra circunstância atual, as moças, ao menos na educação primária estão. O último dado do Pisa mostra que 73% dos adolescentes de 15 anos estão na instituição. Por ventura em séries erradas, porém estão pela instituição, e até a defasagem está diminuindo. Os anos básicos de escolaridade eram 4,nove no ano 2000 e neste instante estão em cerca de 8. No acesso à escola, o avanço foi enorme. E mesmo pela melhoria do ensino. O Pisa mostra uma estagnação no universo. São 65 países, que participaram em 2012. A nação que mais melhorou de 2003 para 2012 foi o Brasil. Especial Pós-graduação: Os Melhores Cursos Pra Avançar Pela Carreira - Época NEGÓCIOS /p>

Entretanto é mais fácil aperfeiçoar no momento em que se parcela de uma apoio mais baixa. Sim, porém outros países também tinham uma apoio péssimo e não melhoraram. O Brasil ficou na frente da Argentina, da Colômbia, de quem de imediato esteve atrás. Não costumo discutir muito nesses dados pra não tomar o significado de emergência que temos que ter na transformação da educação. Por causa de um estado que é sétima, oitava ou nona economia do universo não podes aceitar tranquilamente ser 58º entre os sessenta e cinco países do Pisa. Porém não se necessitam rejeitar os avanços. Todavia é muito desigual este avanço, não?


É desigual, entretanto existe. A nação tem diferenças gritantes. Uma destas diferenças consideráveis é entre grandes e pequenas cidades. Isso bem como acontece no resto do universo. Nas metrópoles, como São Paulo e Rio, há muita migração e muita pobreza ao lado da riqueza. Isso se reflete bem como nas provas e acontece assim como em metrópoles americanas.


É preciso primeiro ver pro que dá certo. Há alguns anos, as estatísticas a respeito de bebês de rodovia no Brasil exageravam, falavam em 2 milhões de crianças de estrada. O perigo de encontrar que o defeito é maior do que ele é é que parece um dificuldade insolúvel. Nós precisamos ter a extensão tem que do problema.



  • 8 Campus Urutaí 2.8.1 Cursos Técnicos

  • O serviço em si

  • 10º) Educação elementar

  • 10 piores cursos de mestrado

  • Reflexões sobre isto mestrado a distância em correto

  • dois Graduação Tecnológica

  • 4 Ligações externas



  • E qual é ela no caso da educação? Primeiro, é um dificuldade de propriedade. Não estamos ainda fazendo as coisas certas pra proporcionar educação de característica? Pelo motivo de não queremos obter as guerras que têm que ser compradas. Isto encarece muito e diminui a possibilidade de os governos darem aumentos, visto que exige, no limite, um terço a mais de professores.



    < Tipos De Trabalhos Científicos. Marcas Dos Tipos De Trabalhos Científicos ="clear:both;text-align: center">Não precisa ser um terço.

    Não é a prática internacional. É preciso haver um tempo pro professor entender, aprontar aulas, revisar trabalhos, contudo não precisávamos começar com um terço. SÍlvia Lane And The Project For A Socially Committed Psychology ter um quarto e progressivamente destinar-se aumentando um pouquinho. Não precisa ser um terço. Ainda mais significativo que o salário, que a questão do piso, para preparar essas pessoas pra carreira, é a criação. Na medicina, quando se preparam médicos, há um curso profissionalizante. Não se ensina só história da medicina, filosofia da medicina. No Brasil, houve este caráter profissionalizante pela faculdade normal. Quando passamos a formação pra a universidade, erramos, não ao tomar essa decisão, que é correta, entretanto ao não aprontar o colégio para essa finalidade.


    Há uma ênfase exagerada em fundamentos da educação, em detrimento à prática na sala de aula. E isto não se decide só com estágio. É preciso pôr as didáticas especificas. Como se ensina matemática, tais como, é uma charada extremamente interessante; como se ensina a sonhar matematicamente. A outra coisa pela formação de professores é o fato de que os estágios não são levados muito a sério.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.