Menu

The Love of Sims 156

wristfriday9's blog

Curso Estudo E Memorização Do Renato Alves

Confira 6 Cursos Gratuitamente Com Certificado Prime Cursos


Desde que lançou teu primeiro disco, Get Lifted, John Legend tem se tornado uma das principais referências na música negra norte-americana. Essa participação acabou marcando uma permanente em sua carreira: as parcerias, realizadas em todos os trabalhos lançados por ele até hoje. Kanye West, assim como produtor de seus álbuns, Jay Z, Alicia Keys, Snoop Dogg e até a brasileira Ana Carolina, com quem gravou em 2009, foram alguns dos artistas que acabaram auxiliando pela popularização de sua música.


Legend em entrevista exclusiva concedida ao Terra no último domingo (29), a poucas horas de sua apresentação no Urban Music Festival, na Arena Anhembi, em São Paulo. Do hotel onde estava hospedado na capital paulista, o músico recebeu a reportagem e dialogou sobre todos esses focos, e também alguns outros, como sua admiração pela bossa nova e pelo trabalho da cantora Maria Rita. Confira a entrevista pela íntegra a acompanhar.


Terra - Como foi que essa ideia da parceria com o The Roots, amplo nome do hip hop norte-americano e com quem na atualidade você está em turnê? John Legend - Foi uma ideia que surgiu em 2008, quando eu estava fazendo muita campanha pro Obama, me envolvendo com a eleição e pensando em como alterar a América e transformá-la em um lugar melhor. E eu pensei Pra Onde O Universo Vai projeto musical que refletisse as coisas que estavam acontecendo no estado.


Terra - Não é a primeira vez que você faz parcerias. Realmente, sua curta carreira é recheada por canções e discos com participações de outros artistas, algo que, naturalmente, popularizou seu nome pela música pop. Cinquenta e três Blogs Que Oferecem Cursos Online Gratuitos Para Fazer Em 2018 é o peso que você apresenta a estas parcerias pro teu sucesso?


John - Eu amo muito de fazer colaborações porque, se você trabalha com uma pessoa que é ótimo, provavelmente isto irá trazer aquilo que há de melhor em você e o fará soar melhor e fazer coisas que sozinho talvez não fizesse. Deste jeito, especificamente nesta parceria com o The Roots, eu queria fazer alguma coisa de fato com muito motivo, com muita esperança, e, musicalmente, algo que me deste orgulho.


Naturalmente, as parcerias têm um peso, no entanto é difícil mensurar seu tamanho. Terra - Você fala com muito gosto da parceria mais recente, com o The Roots. Ela foi a favorita de sua carreira ou você tem um nome com o qual teve mais orgulho de trabalhar? John - Bem, essa tem sido excelente, porém eu também tenho trabalhado com Kanye West neste momento há muito tempo.


Nós nos conhecemos em 2001 e começamos a trabalhar juntos já naquela data. Terra - Alguma data para lançar o próximo álbum? John - Será em 2012, não tenho dúvida. Lançarei um single no encerramento nesse ano e o álbum no início do ano que vem. Terra - Gostaria de saber de que forma apareceu a chance de trabalhar com Ana Carolina, cantora brasileira com quem você gravou Entreolhares (The Way you look at me) em 2009?


  • 2002 and 2006). Brazilian Political Science Review, v. 4, p. 10-32, 2010

  • 4: A escola possibilita e apresenta credibilidade à participação dos pais nas atividades da faculdade

  • 2 Taça dos Invictos

  • Distanciamento crítico

  • 45-50 Graduação em Pedagogia Entre dez e vinte anos



  • John - Bem, foi uma ideia da minha gravadora, a Sony por aqui do Brasil. Eles acharam que seria incrível se eu colaborasse com Ana. Ela é uma artista tão talentosa e claramente é muito bem sucedida nesse lugar. Eu citou, "claro, vamos fazer". Ela me determinou a música em português e eu escrevi a letra em inglês baseada pela letra original. Nós gravamos separadamente a princípio e depois fizemos o vídeo e nos apresentamos juntos duas vezes.


    E vamos fazer isso de novo esta noite (domingo, vinte e nove de maio, no Urban Music Festival). Terra - Como é fazer uma música em duas línguas totalmente diferentes? Primeiro, Ana precisou me esclarecer bem o que a letra significava, sendo assim eu recebi uma tradução da música e escrevi de uma maneira que soasse bem em inglês. Você não podes fazer uma tradução ao pé da letra já Cursos Profissionalizantes Online Com Certificado soar bem nas duas línguas.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.