Menu

The Love of Sims 156

wristfriday9's blog

Potência E Resistência Por ti Viver Seus Sonhos

E-goi Lança Calendário Com Aquisição Do WhatsApp, Facebook Procura Novos Públicos E Mercados Marketing E Mídias sociais



Rio - ‘Black is beautiful”, decretava Marcos Valle pela canção imortalizada por Elis Regina nos anos 1970, auge do movimento Black Power. 'Fake News' A respeito Marielle Acendem Alerta Para Eleições O Dia , após uma longa era de alisamentos e formol, os cachos e cabelos crespos voltam à cena com ainda mais potência. A estudante Tainá Cristina Quitério, vinte e um anos, alisava o cabelo desde os 5 anos e parou há 8 meses.


“Nunca tinha visto o meu cabelo natural. Minha mãe a toda a hora alisou. Quando eu parei, ela parou também. Estou amando do repercussão. Antigamente era muito difícil encontrar produtos para o cabelo, entretanto hoje em dia é bem mais fácil, em cada farmácia encontro”, comemora. Para a assistente social Bianca Lessa, 37, que deixou de alisar os cabelos há dois anos, houve uma transformação cultural. “A gente era muito cobrada. A sociedade queria um cabelo comportado.


  • O que sua persona mais valoriza? Quais são as metas dela
  • Rihanna passa Lady Gaga e é nova rainha do Facebook
  • Gestão de produtos
  • três Acesso remoto

Fui estimulada a modificar por um movimento de imensas mulheres, que têm inclusive grupos nas mídias sociais, e incentivam os cachos. É mais do que moda, é um lugar político, é um movimento de empoderamento da mulher, de se permitir ser do jeito que a gente é”, anuncia. Os 7 Principais Elementos Do Marketing De Assunto a essa modificação de padrões, a TRESemmé lançou pela semana passada sua primeira linha pra fios crespos, em campanha estrelada pelas artistas Negra Li, Paula Lima e Pathy Dejesus, além de blogueiras como Rayza Nicácio.


“Existia no mercado uma carência de produtos específicos pra esses cabelos. Não havia uma conversa direta com a consumidora, que não se enxergava nas comunicações direcionadas a quem tem cabelos cacheados, por exemplo”, explica Marília Zanoli, gerente de marketing da marca. Pioneira em tratamento de cabelos cacheados no Rio, a rede Beleza Natural manteve o avanço, mesmo com acréscimo na concorrência.


Segundo Leila Velez, sócia-fundadora da marca, em 2 anos houve acrescentamento de 16 pra trinta e um unidades dos salões. “O mercado está ainda mais competitivo, dessa maneira quem oferece um diferencial ganha o teu devido destaque. Além do tratamento Super Relaxante, que é o nosso carro-chefe, lançamos recentemente uma inovação, o bn.Cor. Trata-se de uma coloração específica pro fio cacheado e crespo, que é um tipo mais leve, acessível de quebrar”, conta a empresária. Sócia-diretora da rede de salões Lunablu, Soraia Ferretti reitera que atende a 2 públicos muito distintos: “Têm aquelas que mantêm o volume mais sob controle e exercem relaxamento, e novas que querem o black total.


Temos várias consumidores que aderiram ao black e conseguem abusar da cor, realizam luzes. Como o cabelo não tem mais química, podem pintar e conservar hidratado”. Gestão De Mídias sociais: O Que é, Como Fazer E Em razão de é Relevante , porém, que o mercado ainda é tímido quando se trata de cabelos crespos e cacheados. “Trabalhei durante 17 anos pela indústria cosmética e ficava indignada em ver de perto como eles não enxergavam esse mercado. Os poucos produtos que eu encontrava continham muito óleo, glicerina, que deixavam o cabelo pesado, no entanto ressecado.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.